plikts Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 OI!!TEm como ao invés de eu usar o gerenciador do windows XP por exemplo para escolher entre windows XP e windows 98 eu usar o GRUB ou o LILO, mas sem instalar o linux?? so instalando o LILO ou o GRUB??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Eu axo q não tem como, mas eu voh deixar p/ os q sacam + do assunto te responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Tem como sim, o gerenciador de boot independe (teoricamente) do sistema operacional.O problema vai ser achar um instalador do Grub pra windows.Não achando, boota com o Kurumin, Slax, ou outra distro Live e instala.Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Setembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 como assim instala??? é que eu queria ver como fazer isso para o windows!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nic_massive Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Penso que o que iSoron quis dizer é arranja um distro live e a partir dele instala o Grub. Depois configura-lo para que o SO preferencial seja o windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 nunca vi isso!!!o grub e o lilo a meu ver são programas feitos para Linux!!! os arquivos de configuracao e tudo mais estam juntos ao S.Oa MBR guarda apenas uma referencia ao programa, ou seja, um ponteiro que indica onde o programa esta instalado!!!tem como mas não e tão simples assim!!!acho melhor utilizar outros softwares de boot feitos para Windows!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
OI!!
TEm como ao invés de eu usar o gerenciador do windows XP por exemplo para escolher entre windows XP e windows 98 eu usar o GRUB ou o LILO, mas sem instalar o linux?? so instalando o LILO ou o GRUB??
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.