mvdesign Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 ai galera, para montar um servidor de hospedagem com o iis é preciso de q??tipo uso o win 2000 professional, mais me diceram que esse não da, precisa de ser win 2000 server ou win2000 datacenter.???? queria hospedar só o meu site pessoal em meu proprio pc!alguém sabe me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 Tu pode colocar o IIS sim até onde eu sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 Cara, e como eu faço para uma pessoa de fora acessar meu site??? eu troquei meu enderesso localhost por um end dinamico de dominio tipo www.meunome.com.br mais uso speedy home 2.0 e normalmente essas empresas cancelam a porta 80 para não aver isso.... mais beleza se você souber como faço para mostrar minha pagina na net pelo iis ou apache esta otimo!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 Os servidores não trabalham unicamente na porta 80, tu pode trocar e acessar com www.meudominio.com.br:100 para porta 100... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 Olá..Se você quer ter seu proprio host, recomendo que utilize um datacenter para colocar sua maquina, visto que links fornecidos normalmente tem várias limitações em contar na velocidade e segurança.você vai precisar ter no minimo; Windows 2000 server, servidor de ftp (server_u) e de e-mail, um bom link e sem bloqueio das portas principais.Qualquer coisa estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 cara você deve conseguir o windows 2000 server ou o win 2000 advanced server porque o data center você não teria máquina suficiente p/ roda-lo pois quando você compra ele, com ele vem a solução de hardware junto (isto é o data center somente roda com um tipo especifico de máquina com pelo menos 4 processadores p/ cima chegando até ter 32 proc ao mesmo tempo até 64 gb de mem se não tiver os requisitos minimos você não consegue instalar ele de jeito nenhum e se instalar fica uma droga então instala o server ou o advan que funciona legal com 1 proc e 256 de mem a mesma coisa vale p/ o 2003 server e interprise server só que o data center do 2003 vai até 64 proc aproveita e pega o exchange e ai você monta junto um server de e-mail p/ você falou belezafranciscobiscaino mcse win 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 se você quizer saber mais sobre o iis compre o livro da editora campus que custa um 19 r$ com o titulo iis5 administração do internete information services autora kely Adam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 detalhe tb já ia me esquecendo com o 2000 advanced server você já pode montar um servidor de de ras com o advanced pois com ele fica muito bom mesmo (ras servidor de acesso remoto p/ a sua maquina e ai você pode utilizar isto para acessar os seus arquivos a distancia ) e se você tiver ip fixo e pelo menos o speedy home você acessa e trb em sua máquina a distancia como se você estivesse nela o site de ref p/ as coisa que eu falei p/ você tirar duvidas você pode acessar o www.w2k.com.br lá você já vai ter uma grande ajuda nistofranciscobiscaino mcse microsoft win 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 meu, depende do site...se você quiser hospedar um sitezinho, com uma qtde de visitas diarias não muito grande,o windows 2k pro da sem problemas....na minha opiniao você deveria instalar o Win2k Server,quanto as portas é facil troca-las....faz o seguinte, pega meu ICQ e me contata pra gente faze isso funciona, bl? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 com o win 2000 profissional não fica legal. com o server ou o advanced fica muito bom mesmo server porque o profissional o iis 5 funciona de uma maneira bem diferente do server ou o advanced perdendo assim muitos recursos por exemplo se você quer usar um tipo de componente especifico p/ o seu site com o pro você tem que configurar isto p/ o site padrão e assim baixando a performace de seu server porque toda a vez que qualquer site for solicitado todos os componentes são solicitados junto agora com o server e o advanced você cria o site e não um pasta virtual do site padrão como é feito no profissional e ai você configura o componete somente p/ aquele site em especifico assim aumentando a performace do seu site porque todos os componetes não são carregados todos de uma unica vez e nem todos os sites são carregados todos ao mesmo tempo como ocorre com o proficional porque com o pro os sites são pastas virtuais do site padrão e quaquer solicitação carrega todos e todos são processados e com o server e o advanced isto numca acontece porque você faz o site e cada site que você hospedar ele é individual um do outro qualquer duvida vai postando e eu te dou uma mão franciscobiscaino mcse microsoft win 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 já ouvi falar muito do exchange, mais não sei pra que serve.... alguém me conta ai??? outra coisa é como faço um dns para mim pelo win 2000 server... e onde eu arranjo/compro um painel de controle tipo o cpanel mais para windows.... OBS: om o speedy Home 2.0 (conecta a 10Kbps) da para fazer um servidor de hospedagem? Valews galera bom bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Se não estou enganado o Exchange é um servidor de e-mail, sinceramente não sei o que ele faz além disso, mas realmente não conheço muito sobre o Exchange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 com o win 2000 profissional não fica legal. com o server ou o advanced fica muito bom mesmo server porque o profissional o iis 5 funciona de uma maneira bem diferente do server ou o advanced perdendo assim muitos recursos por exemplo se você quer usar um tipo de componente especifico p/ o seu site com o pro você tem que configurar isto p/ o site padrão e assim baixando a performace de seu server porque toda a vez que qualquer site for solicitado todos os componentes são solicitados junto agora com o server e o advanced você cria o site e não um pasta virtual do site padrão como é feito no profissional e ai você configura o componete somente p/ aquele site em especifico assim aumentando a performace do seu site porque todos os componetes não são carregados todos de uma unica vez e nem todos os sites são carregados todos ao mesmo tempo como ocorre com o proficional porque com o pro os sites são pastas virtuais do site padrão e quaquer solicitação carrega todos e todos são processados e com o server e o advanced isto numca acontece porque você faz o site e cada site que você hospedar ele é individual um do outro qualquer duvida vai postando e eu te dou uma mão franciscobiscaino mcse microsoft win 2000 bom, se é o MSCE q ta falando eu acredito =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 rapaz, eu recomendaria usar o windows 2000 servere pra você ter um host você vai ter que ter uma conexão com ip fixo e terá que ter um bom pc com um bom arcondicionado.pra ter o www.seusite.com.br não é nescessario nada a mais que registrar ele e colocar o dns pra seu ip.acho tudo isso muito caro pra um user ter em casa. fora que seu pc vai ter q ficar 24Horas ligado né :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 rapaz, eu recomendaria usar o windows 2000 servere pra você ter um host você vai ter que ter uma conexão com ip fixo e terá que ter um bom pc com um bom arcondicionado.pra ter o www.seusite.com.br não é nescessario nada a mais que registrar ele e colocar o dns pra seu ip.acho tudo isso muito caro pra um user ter em casa. fora que seu pc vai ter q ficar 24Horas ligado né :lol: Pois é, custa meio caro, porque tu não coloca em um servidor ao invés de hospedar em casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 porque tenho 2 dominios, e só posso pagar uma hospedagem!Hehehe, não sou rico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Mas acaba custando mais caro tu hospedar em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 bom o exange você pode montar um server de e-mail ai e ficar sucegado com quantidade de e-mail e principalmente se você vai dar e-mail para outros com o seu speedy 2.0 ele fica legal se ele tem ip fixo e outra com o win 2000 sever e o advan você vai ter bons recursos e você pode até criar o sistema seu próprio de ssl e assim você pode ter pg seguras como banco e outras que usam ssl e você alem disto montar um roteador isto o próprio win você tem a possiblidade de fazer e montar um server de acesso p/ você e chega de pagar provedor p/ acesso discado ou proverdor gratis que vive congestinado você mesmo tem o seu próprio provedor o win te da esta possiblidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Como faço um provedor de acesso ao speedy 2.0 pelo win 2000 professional??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 acesso com o profissional não da porque ele não tem o RAS ou caso você encontre um software de 3 para você fazer isto o RAS vem somente com o server pra cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 hehehe quando o modem adsl aqui for realmente meu, eu irei por o redirecionamento para minha máquina quando vier conexão HTTP, ai meu server roda para todos heeheheu gostaria de meche agora, enquanto alugado, mas ai não dá né heheh:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Ta mas como faz o provedor caseiro ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 pega o 2000 server e configura ele o dns o iis o dhcp o dominio e ai beleza com o speedy 2.0 fica legal dependemdo do volume de tráfego que você vai ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Speedy 2.0 eu tenho mas acho mou b***,to kerendo trocar pro Ajato, dizem q é melhor e mais rapido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 se você somente vai deixar p/ servidor e se o seu site não tem muito trafego você pode usar o 2.0 e tb pode otimizar a cone'xão p/ ficar mais rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Speedy é mou b***.A Telefonica só te fode e só quer seu dinheiro.Poe outro serviço de banda larga, menos speedy.Esse é o manifesto de qm comeu e não gostou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvdesign
ai galera, para montar um servidor de hospedagem com o iis é preciso de q??
tipo uso o win 2000 professional, mais me diceram que esse não da, precisa de ser win 2000 server ou win2000 datacenter.
???? queria hospedar só o meu site pessoal em meu proprio pc!
alguém sabe me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.