Brit Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 alguém sabe onde eu encontro um bom programa free pra criação de icones (.ico)gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 www.superdownloads, clica ICONE. tem um lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Obrigado cara...+ é um poucaria esse q tem lá...já baixei ele e me arrependi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Free eu não conheço. Eu uso este "Icon Edit Pro v7.03 " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
alguém sabe onde eu encontro um bom programa free pra criação de icones (.ico)
gracias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.