Guest - Juliano - Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 seguinte to fzendo um site com o texto formatado em tabelas ok? não são apenas kebras de linhas são em tabelase gostaria de saber como faço e qual o script para colocar aqueles botões "aumentar tamanho da fonte" "diminiuir tamanho da fonte"vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 Como você está fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcused Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 <form action="Aqui vem o endereço da página que deseja chamar"> <input type="submit" value="Aqui vem o nome do botão"> </form> Veja se e este código que você quer!casao não seja, retorne para mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Juliano - Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 <form action="Aqui vem o endereço da página que deseja chamar"> <input type="submit" value="Aqui vem o nome do botão"> </form> Veja se e este código que você quer!casao não seja, retorne para mim! não é isso nãoeu quero um botao para aumentar o tamanho da fonte e diminiur...OSJuniorpeguei um de java pronto na net mas não funcionou =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Mas como está o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Juliano -
seguinte to fzendo um site com o texto formatado em tabelas ok? não são apenas kebras de linhas são em tabelas
e gostaria de saber como faço e qual o script para colocar aqueles botões "aumentar tamanho da fonte" "diminiuir tamanho da fonte"
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.