Guest inho_ Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 é o seguinte pessoal tenho uma SUPER duvida no PHP.por exemplo tenho uns scrits prontos aki de um chat, ai eu rodo a página index.php, dai eu digito meu nick tudo certinho. mas da esses erros Notice: Undefined variable: nick in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chat\chat_index.php on line 4e não é so no chat em quase todos os scripts prontos, geralmente variable indefined..alguma coisa assim.mas isso acontece so na minha maquina, qd eu mando pro server funciona que é uma beleza.DEVE SER ALGUMA CONFIGURAÇÃO, alguém pode me ajudar?????? estou usando o easyphp 1.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 Seu servidor é diferente da máquina que você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest inho Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 a versao do php que eu uso é 4.3.10e a do server que eu uso é 4.3.10ou seja a mesma versãoa versao do meu phpMyAdmin é 2.6.1e a versao do server é phpMyAdmin 2.5.2meu myslq versao 4.1.9servidor 4.0.15 então qual será o problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 ok, Tem como mostrar o código , por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 olha so vai no php.ini e coloca na linha de erro assim ALL ~ NOTICIE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest inho_ Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 aee pessoal, já arrumei o bagulho!!Sei lá, mas axo que era a versão que eu estava usando. Tava com a versão 1.8 do easyPHP..dai eu coloquei a versão 1.6 e funciono.Agora tah funcionado que é uma beleza, mas mesmo assim axo meio estranho não ter funcionado antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest inho_
é o seguinte pessoal tenho uma SUPER duvida no PHP.
por exemplo tenho uns scrits prontos aki de um chat, ai eu rodo a página index.php, dai eu digito meu nick tudo certinho. mas da esses erros
Notice: Undefined variable: nick in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chat\chat_index.php on line 4
e não é so no chat em quase todos os scripts prontos, geralmente variable indefined..alguma coisa assim.
mas isso acontece so na minha maquina, qd eu mando pro server funciona que é uma beleza.
DEVE SER ALGUMA CONFIGURAÇÃO, alguém pode me ajudar??????
estou usando o easyphp 1.8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.