plikts Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 OI!!porque eu não consigo por exemplo copiar um arquivo para o /dev/fd0 (cp fabio.txt /dev/fd0) e para /mnt/floppy eu consigo?? não esta indo de qualquer jeito para o drive de disquetes?? ou é por causa do ponto de montagem??obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nic_massive Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Penso que seja pelo ponto de montagem. Por exemplo eu tenho um dispositivo em /dev/sda, mas não posso copiar nada pra lá, tenho que fazer o ponto de montagem e copiar pra lá.Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 realmente e o ponto de montagem!!em /dev/ voce encontra arquivos que referenciam os dispositivos.....para usa-los voce precisa montar!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
OI!!
porque eu não consigo por exemplo copiar um arquivo para o /dev/fd0 (cp fabio.txt /dev/fd0) e para /mnt/floppy eu consigo?? não esta indo de qualquer jeito para o drive de disquetes?? ou é por causa do ponto de montagem??
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.