Guest meneguel Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 num form há um botäo limpar. Após clicar quero que o foco vá para um campo específico. Como implemento isso no meu cod html.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDENUNCIO Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Não entendi posta aí o script! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Tentarei ser o mais claro possivel, pois to no meu serv e o cod ta em casa.num form há um botäo, botäo do tipo reset. Após clicar nele quero que o cursor vá para o campo login desse form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest meneguel
num form há um botäo limpar. Após clicar quero que o foco vá para um campo específico. Como implemento isso no meu cod html.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.