thiaguera Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 alguém pode me mandar as atualizações que precisam ser feita para o WinXP...me mande o link ou por email....thiago_rsouza@yahoo.com.brvaleuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Eu não tenho o windows XP mas com certeza deve ter alguma coisa no menu iniciar por ali relaconado ao Windows Update é só você clicar que ele vai começar a verificar o seu pc e ver quais as atualizações estão disponiveis para ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 ... ou vá direto no site da MS, lá tem todas as atualizações feitas até agora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 ou no site do superdownloads... já tem os links diretos com o site da microsofot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 olha cara eu uso windows xp e eu ouvi dizer que seu windows for pirata voce não pode atualizar então eu não sei mas toma cuidado ae, procura saber direito o que vai fazer com seu windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
alguém pode me mandar as atualizações que precisam ser feita para o WinXP...
me mande o link ou por email....
thiago_rsouza@yahoo.com.br
valeuuuuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.