ratocuiara Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Olá pessoal, gostaria de saber seu eu tenho que configurar alguma coisa no IIS para que funcione o envio de email através do CDONTS?O CDONTS nescessita de smtp?qual é o smtp da minha máquina?Abraçosfico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 acho que so instalar o smtp do iis junto... o cdonts deve funcionar.... nunca testei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 quando precisei usar o CDONTS, tive que registrar a dll e configurar sim.Veja neste link os procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 você tambem pode executar a dll do cdonts pelo executavel que tem no botão iniciar do windows depois seguir o ex.que por sinal é muito bom, vi recente mente essa maneira de fazer tambem no livro aprenda3m 24h asp de uma olhada quando puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Setembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Legal pessoal, valeu mesmo muito obrigado.podem fechar o tópico abracus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Olá pessoal, gostaria de saber seu eu tenho que configurar alguma coisa no IIS para que funcione o envio de email através do CDONTS?
O CDONTS nescessita de smtp?
qual é o smtp da minha máquina?
Abraços
fico no aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.