Guest - xp_night - Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Bom diaQuero fazer uma lista de preços mas, com tabulação. Vírgula embaixo de vírgula. Assim como no Word (luzes.........................R$ 12,00). Como posso fazer isso no Corel 12.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Cara, não entendi muito bem....Mas tenta criar uma caixa de texto e justifica ele.entre o nome e o preço você coloca espaço...Ou cria duas caixas de texto...Uma na esquerda centralizada na esquerda, e outra caixa de texto na direita da folha centralizada na direita.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcia Lang Postado Julho 8, 2020 Denunciar Share Postado Julho 8, 2020 No menu TEXTO, selecione a opção GUIAS, abrirá uma janela e lá haverá uma tabela com as tabulações, opção de alinhamento e pontilhados, ai você ativa a opção pontilhado referente a sua medida e pronto, ai você alinha ela a direita a esquerda, fica muito bom. Lembrando que o texto precisa estar com um TAB e selecionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - xp_night -
Bom dia
Quero fazer uma lista de preços mas, com tabulação. Vírgula embaixo de vírgula. Assim como no Word (luzes.........................R$ 12,00). Como posso fazer isso no Corel 12.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.