Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tutorial Thread


Fusco

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sempre tem um retardado pra falar alguma coisa pra desmotivar os outros! e nem corragem pra postar como usuario tem!

Fusco eu não tenho nada ainda... mas da uma olhada no google ou em outros forum q deve ter velho... e se tiver alguma duvida... poste aqui... nesse forum tem MT pessoas que respeitam o conhecimento alheio!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala Fusco beleza!? cara. tava dando uma banda agora na net e encontrei algumas coisas bem legais!

nesse link aqui link aqui tem um artigo bem bom sobre o assunto, aproveita e da uma olhada nos outros artigos dessa cara.. ele tem umas coisas bem SHOW!

tem esse Site aqui... ele tem algumas coisas sobre o assunto incluindo uma apostila... so tem q se registrar, mas é free...

Ve se esses artigos ai te ajuda velho...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já procurei sobre Threads várias vezes (tanto para saber o que é quanto para como usá-las) e nunca obtive muito sucesso sobre elas.

A não ser comentários sobre muitos que não sabem usar então encontram outras maneiras ou usam TTimer como uma Thread.

Baixei os exemplos pra dar uma olhada e ver se eu consigo aprender, mas vejo que o bastard2003 é entendido no assunto então eu quero fazer uma pergunta (pelo meu ponto, simples):

Quais os tipos de Threads e suas indicações/propriedades particulares???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que sei e utilizo de Threads, só conheço um tipo. Quando você inicia uma ou mais Threads, elas ficam rodando concorrentemente entre elas e a Thread principal do seu programa.

Em seu construtor Create, você pode dizer para criá-la suspensa, se suspended = false, então ela irá executar o método Execute.

você pode suspendê-la durante a execução utilizando Suspend e reativá-la utilizando Resume. você tb pode definir sua prioridade de execução em Priority e não liberá-la em seu término pela propriedade FreeOnTerminate.

Bom acho que isto é o básico sobre Threads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...