Fusco Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 ola...eu sou novo em delphi e não conheço muito bem, gostaria de saber se alguém possui algum tutorial que fale sobre desenvolvimento de thread em delphi, ou alguém que saiba como fazer isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 para qual finalidade você quer utilizar Threads ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 você é novato e já quer começar com thread ahuahuboa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 sempre tem um retardado pra falar alguma coisa pra desmotivar os outros! e nem corragem pra postar como usuario tem! Fusco eu não tenho nada ainda... mas da uma olhada no google ou em outros forum q deve ter velho... e se tiver alguma duvida... poste aqui... nesse forum tem MT pessoas que respeitam o conhecimento alheio!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fusco Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 bastard2003 vlw... podexa vou tentar procurar no google!!!continuarei esperando se alguém pode me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Fala Fusco beleza!? cara. tava dando uma banda agora na net e encontrei algumas coisas bem legais!nesse link aqui link aqui tem um artigo bem bom sobre o assunto, aproveita e da uma olhada nos outros artigos dessa cara.. ele tem umas coisas bem SHOW!tem esse Site aqui... ele tem algumas coisas sobre o assunto incluindo uma apostila... so tem q se registrar, mas é free... Ve se esses artigos ai te ajuda velho...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Mas você só quer conhecer a classe TThread ou vai aplicá-la em algum projeto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Cara procura no site www.clubedelphi.net alguns artigos do Guinter Pauli. Ele tem matérias sobre Threads. Eu sei porque comprei o livro dele e tem este artigo lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Esse aqui é BEM bom.. so que é em ingles ne! axo que conteudo pra você estudar tem aos montes ai velho! Ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Eu tenho um documento aqui em .pdf que é bem explicativo e tem exemplos sobre Multi Threads... bem interessante...http://rapidshare.de/files/5714214/multthread.zip.htmlSe tiver dúvidas, poste no fórum que com certeza alguém vai te ajudarabraçosQDMP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Já procurei sobre Threads várias vezes (tanto para saber o que é quanto para como usá-las) e nunca obtive muito sucesso sobre elas.A não ser comentários sobre muitos que não sabem usar então encontram outras maneiras ou usam TTimer como uma Thread.Baixei os exemplos pra dar uma olhada e ver se eu consigo aprender, mas vejo que o bastard2003 é entendido no assunto então eu quero fazer uma pergunta (pelo meu ponto, simples):Quais os tipos de Threads e suas indicações/propriedades particulares??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Pelo que sei e utilizo de Threads, só conheço um tipo. Quando você inicia uma ou mais Threads, elas ficam rodando concorrentemente entre elas e a Thread principal do seu programa.Em seu construtor Create, você pode dizer para criá-la suspensa, se suspended = false, então ela irá executar o método Execute.você pode suspendê-la durante a execução utilizando Suspend e reativá-la utilizando Resume. você tb pode definir sua prioridade de execução em Priority e não liberá-la em seu término pela propriedade FreeOnTerminate. Bom acho que isto é o básico sobre Threads. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fusco
ola...
eu sou novo em delphi e não conheço muito bem, gostaria de saber se alguém possui algum tutorial que fale sobre desenvolvimento de thread em delphi, ou alguém que saiba como fazer isto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.