Fusco Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 ola...eu sou novo em delphi e não conheço muito bem, gostaria de saber se alguém possui algum tutorial que fale sobre desenvolvimento de thread em delphi, ou alguém que saiba como fazer isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 para qual finalidade você quer utilizar Threads ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 você é novato e já quer começar com thread ahuahuboa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 sempre tem um retardado pra falar alguma coisa pra desmotivar os outros! e nem corragem pra postar como usuario tem! Fusco eu não tenho nada ainda... mas da uma olhada no google ou em outros forum q deve ter velho... e se tiver alguma duvida... poste aqui... nesse forum tem MT pessoas que respeitam o conhecimento alheio!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fusco Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 bastard2003 vlw... podexa vou tentar procurar no google!!!continuarei esperando se alguém pode me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...