Dabster Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Ola gostaria de saber por que no flash mx 2004 tem esse probleminha a mais:Sound has no valid device sound path although exporting device sounds was requested in the export settings. This sound will be ignored.No flash MX 6 não ocorria isso...alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 quando q aconteceu isso!q c quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Outubro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Bom normalmente eu colocava o som importando da biblioteca para o palco isso no flash MX 6, exportava o filme normalmente e conseguia o resultado que queria.Resolvi colocar o MX 2004, tentei fazer o mesmo procedimento de importar som para palco, até ai tudo bem... Mas na hora de exportar o filme ou publica-lo vem aquela mensagem que postei anteriormente, realmente não sei o q estou fazendo de errado...Se souberes do que se trata me da um toque!!!Valeu... Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 cara.. desse jeito fucniona sim!e so você ir la em FIle e mandar Impostar pra biblioteca e prontinhu!já pode usar!!deve ser outra coisa ai q você fez q num deve ta dandu! o.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 cara.. desse jeito fucniona sim!e so você ir la em FIle e mandar Impostar pra biblioteca e prontinhu!já pode usar!!deve ser outra coisa ai q você fez q num deve ta dandu! o.0 Tentei varias vezes e não deu certo, acabei colocando o MX 6.0pra umportar o som... agora tah tudo belezamas obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Ola gostaria de saber por que no flash mx 2004 tem esse probleminha a mais:
Sound has no valid device sound path although exporting device sounds was requested in the export settings. This sound will be ignored.
No flash MX 6 não ocorria isso...
alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.