Guest barão Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Bom diaAmigos, como posso montar um folder, tamanho A4. Não sei com as marcas de dobradura no lugra certo, tem uma técnica, aguém sabe?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 cara eu sempre faço no olhomentro, perco algumas unidades de papel sempremas vou ficar de olho no teu tópico, se tiver algo automatico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Fácil !Faça um boneco antes. Como????? Acredito que o que você deseja é um folder com duas dobras, sendo assim pegue uma folha de a 4 e dobre manualmente , feito isso é so medir e levar para o Corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Colega faça o seguinte em "ferramentas=> Opções" clique na guia "Documento=>página=> Layout". lá existe umas predifinições. talvez te ajude.Mais na boa!!!! acho melhor você configurar manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 pede um modelo na gráfica, consulte sobre o aproveitamento de papel, tira as medidas e começa a trabalhar. e faça como eu: tudo que é impresso que você encontrar na rua leva pra casa. na hora de criar você dá uma olhada naquela papelada toda que vai te dar uma luz pra escolher um formato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest barão
Bom dia
Amigos, como posso montar um folder, tamanho A4. Não sei com as marcas de dobradura no lugra certo, tem uma técnica, aguém sabe?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.