Yugi Moto Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Bem, Sei que muitos sabem isso, mas eu infelizmente não tenho ideia.quero fazer o seguinte. video = "1024" Som = "128" O.S. = "Nenhum" Queria fazer que um campo "EDIT" por exemplo capture as informações que estão dentro de " ", mesmo que ela seja alterada.Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Fala meu bruxo, beleza!? você pretende fazer isso com .ini!? beleza vamos la... primeiro declara no Uses: IniFiles ai por exemplo, eu uso um arquivo .ini pra salvar alguns dados de um formilario.. eu cri ele no onClose do meu form: procedure TfrmPrincipal.FormClose(Sender: TObject; var Action: TCloseAction); var Arquivo: TIniFile; begin Arquivo := TIniFile.Create(ExtractFilePath(Application.ExeName) +'\ExcelToManutec.ini'); Arquivo.WriteString('Tempo','Intervalo', edtTempo.Text); Arquivo.Free; end; e no onShow do mesmo form eu uso assim: procedure TfrmPrincipal.FormShow(Sender: TObject); var Arquivo: TIniFile; begin Arquivo := TIniFile.Create(ExtractFilePath(Application.ExeName) +'\ExcelToManutec.ini'); edtTempo.Text := Arquivo.ReadString('Tempo','Intervalo', ''); Arquivo.Free; end; no caso ai... o edtTempo é o meu edit que receb os valor do arquivo .ini...espero ter ajudado abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 @bastard2003Meu amigo, mais uma vez, fico sem palavras para agradecer a sua ajuda.Mais uma vez obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Nem esquenta rapaz... tamo aqui pra isso... ajudar e ser ajudado!abraços e sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yugi Moto
Bem, Sei que muitos sabem isso, mas eu infelizmente não tenho ideia.
quero fazer o seguinte.
Queria fazer que um campo "EDIT" por exemplo capture as informações que estão dentro de " ", mesmo que ela seja alterada.
Obrigado pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.