gsr0812 Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Nesse site tem um sistema de noticias chamado WMNews (o primeiro), será que teria como alguém me dar uma mãozinha e me ajudar a configurar esse sistema de noticias para o meu site?Se alguém pudesse fazer esse enorme favor para mim eu agradeço. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Seu primeiro passo é criar a base de dados 'wmnews.sql', depois, configurar o arquivo 'config.php' para a conexão com a sua base de dados.A partir dai, é só adequar os arquivos 'header.php' , 'footer.php', 'leftcol.php' and 'rightcol.php'.onde:footer.php = base da páginaleftcol.php = menu da esquerdarightcol.php = coluna da direitaDepois que tiver adotado esses procedimentos, se precisar de ajuda, é só postar.E, se quiser, tenho um sistema de notícias desenvolvido por mim. Totalmente prático e eficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stink Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 E, se quiser, tenho um sistema de notícias desenvolvido por mim. Totalmente prático e eficiente.Cara voce tem mesmo?pow eu tava precisando de um simplesinhu por que num tenho muito conhecimento com essas paradas de php e banco de dados...se quiser me mandar por email ou por MSNstinkds@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gsr0812
Nesse site tem um sistema de noticias chamado WMNews (o primeiro), será que teria como alguém me dar uma mãozinha e me ajudar a configurar esse sistema de noticias para o meu site?
Se alguém pudesse fazer esse enorme favor para mim eu agradeço.
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.