Face of Dead Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Paz galeraPreciso fazer um cgi pra atualizar um html, tenho um site e tenho que atualizar um html todo santo dia, queria fazer um cgi pra eu só enviar como se fosse um html normal, tem como? Só iria substituir o arquivo mesmo, não muda nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuVersa Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 cara, não entendi direito o que você quer... explica melhor ai pra ve se eu te ajudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Tenho duas paginas htm, todo dia atualizo os dados nessa página, como antes a empresa tinha um serv de net aqui era beleza, mas a empresa decidiu cortar custos e contratou um host, nesse host toda pg que tenho de atualizar sou obrigado a mandar um e-mail e os htm, queria algo mais automático do tipo formulário, eu seleciono os arquivos e envio, o cgi só estaria substituindo os arquivos htm já vi isso mas o cgi modificava o código e não manjo de cgi pra refazer o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 em cgi cara acho dificil tipo você queria um administrador para apenas mudar as informações ou melhor substituilas como um site de esportes por exemplo o lancenet.com.br mais você me perdoa mais em cgi cara é dificil pois para isso você precisaria de um banco de dados legal tipo ai você precisaria usar um asp ou php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Não, já resolvi, fiz um formulário, a pl substitui os htm, não altera nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Face of Dead
Paz galera
Preciso fazer um cgi pra atualizar um html, tenho um site e tenho que atualizar um html todo santo dia, queria fazer um cgi pra eu só enviar como se fosse um html normal, tem como? Só iria substituir o arquivo mesmo, não muda nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.