Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Video On-board

tuliobarata

Pergunta

ow...meu PC tem video on-board, mas o video onboard não funciona corretamente e por isso eu tenho q colocar uma placa de video aqui no meu PC....quando eu entro no"Adicionar novo hardware" fala q o seguinte driver esta com a instalação corrompida o nome do driver é "Adaptador grafico PCI padrão (VGA)

e da esse seguinte erro

O driver de video se seu computador não funciona com o "Suporte a monitores multiplos".Entre em contato com o seu fornecedor de hardware para obter assistencia em como obter um driver de video que funcione com o "Suporte a monitores multiplos".

eu já tentei procurar esse drive na internet...mas não achei...alguém ae sabe resolver esse problema???

valeu!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

então...o q eu quero, é tirar a placa de video e ficar com o video onboard...a placa funciona normalmente, mas quando eu tiro ela, o video não funciona direito(fica 600x400 e 16 cores), eu to achanu q o problema é esse "Adaptador grafico PCI padrão (VGA)", mas eu não consigo reinstala ele.......alguém ae pode me ajudar????

Link para o comentário

• 0

se você tirar a placa e passar a usar o vide on-board,

passara entaum para o modo 640x480 (e 16 cores),

porque não há driver instalado........

mas com o cd da placa-mae no driver,

va no Gerenciador de dispositivos, delete o

"Adaptador grafico PCI padrão (VGA)" e mande

verificar se há novos componentes de hardware......

ele vai achar de novo, ai você busca o driver no cd e pronto!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...