ow...meu PC tem video on-board, mas o video onboard não funciona corretamente e por isso eu tenho q colocar uma placa de video aqui no meu PC....quando eu entro no"Adicionar novo hardware" fala q o seguinte driver esta com a instalação corrompida o nome do driver é "Adaptador grafico PCI padrão (VGA)
e da esse seguinte erro
O driver de video se seu computador não funciona com o "Suporte a monitores multiplos".Entre em contato com o seu fornecedor de hardware para obter assistencia em como obter um driver de video que funcione com o "Suporte a monitores multiplos".
eu já tentei procurar esse drive na internet...mas não achei...alguém ae sabe resolver esse problema???
Pergunta
tuliobarata
ow...meu PC tem video on-board, mas o video onboard não funciona corretamente e por isso eu tenho q colocar uma placa de video aqui no meu PC....quando eu entro no"Adicionar novo hardware" fala q o seguinte driver esta com a instalação corrompida o nome do driver é "Adaptador grafico PCI padrão (VGA)
e da esse seguinte erro
eu já tentei procurar esse drive na internet...mas não achei...alguém ae sabe resolver esse problema???
valeu!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.