GuHSNeT Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 eu queria saber como imprimir imagens de um diretoria em 1 pagina!imprimir elas primeiro pequenas depois com clicadas o mesm fica no tamanho de 640x480! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Veja o meu sistema em clique aqui, tem um link com o nome "Na mira do Flash", é só clicar em uma das imagens que você entra direto no sistema.Também você pode Clicar Aqui que tem um sistema mais simples.Se for isso que você quer, retorne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuHSNeT Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 (editado) exatamente igual ao primeiro! só q tem como alterar a foto grande para o tamanho 640x480? cara está perfeito!!! realmente o q eu precisava! até 1 indique essa foto ao um amigo, também o compre essa foto! realmente o q eu preciso! você pode me enviar esse sistema? Editado Abril 29, 2014 por GuHSNeT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 Bem, o fato de enviar o código, não é problema, mas isso me custou bastante tempo de trabalho para chegar a esse resultado. Podemos conversar.Entre em contato comigo por e-mail ou MSNE-mail: rzilnet@yahoo.com.brMSN = zilnet@hotmail.comO segundo exemplo eu até posso publicar aqui no ForumAguardo seu contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 cara eu ti add no MSN pra gnt troca ideia!+ to meio fracu d numerarios!!!vamu v o q tu podi faze pra me ajudar!!!+ mt obrigadu d só ter me respondido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 já te adicionei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GuHSNeT
eu queria saber como imprimir imagens de um diretoria em 1 pagina!
imprimir elas primeiro pequenas depois com clicadas o mesm fica no tamanho de 640x480!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.