danyort Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Mais uma dúvida:o comando strtoupper não funciona com letrar acentuadas?eu estou usando ele em uma variável minha e o resultado sai assim:Já é TRADIçãO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 olha so o manual:http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.strtoupper.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --JAMILSON -- Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Amigos, tou começando agora em php, mais depois de varias tentativas finalmente consegui resolver o meu problema que era CONVERTER MAIUSCULAS ACENTUADAS.DEÊM UMA OLHADA NO MENU "SANTOS" DO MEU SITE "www.espacojames.com.br" que voces verão a dica funcionando:o codigo completo e este$tituloNormal$tituloMaiuscula = strtoupper(strtr($tituloNormal ,"áéíóúâêôãõàèìòùç","ÁÉÍÓÚÂÊÔÃÕÀÈÌÒÙÇ"));//e para exibir é soecho "$tituloMaiuscula ";Jameswww.espacojames.com.brMAIUSCULAS ACENTUADAS RESOLVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Mais uma dúvida:
o comando strtoupper não funciona com letrar acentuadas?
eu estou usando ele em uma variável minha e o resultado sai assim:
Já é TRADIçãO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.