FelipeWatanabe Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Oi pessoal, eu vi esse site na internet e eu fiquei curioso com esse efeito.. Alguém consegue identifica-lo ? Se possível coloca um link de algum tutorial ou me dá alguma indicação. Procurei bastante não cosegui encontrar algo parecido.. IngenialObrigado desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Se eu não estiver errado foi feito com JS e divs(<div>) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeWatanabe Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Você saberia me indicar um tutorial para aprender a usar esse efeito? Achei realmente muito interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeWatanabe Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Acho que encontrei como fazer aquela transpraência !Potado pelo Black Dragon:_____________________________________________________________IFRAME COM FUNDO TRANSPARENTE:Tah aki:*Faça a pagina onde vai conter o Iframe, vamos chamala de index.html-Ponha uma imagem ou cor de fundo nessa páginaponha esse código de Iframe<iframe src="sua pagina.htm" width="250" marginwidth="10" height="250" marginheight="10" scrolling="auto" allowtransparency="true" style="position:absolute; left:50px; top:50px"></iframe> -Mude o sua pagina.htm para o nome da pagina que esta dentro do iframe!*Agora, abra a página "sua pagina.htm"-Ponha esse código na BODY:<body style="background-color:transparent"> Pronto, teste! _____________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FelipeWatanabe
Oi pessoal, eu vi esse site na internet e eu fiquei curioso com esse efeito.. Alguém consegue identifica-lo ? Se possível coloca um link de algum tutorial ou me dá alguma indicação. Procurei bastante não cosegui encontrar algo parecido..
Ingenial
Obrigado desde já !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.