Guest - Fabio - Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 alguém sabe como faço para deixar a barra de rolagem transparente? consigo fazer ficar colorida... mas transparente não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Coloca as cores da barra de rolagem da mesma cor do fundo da página......é o único jeito que conheço!!!! :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Inpossível...... acho eu....... a não ser que você faça em flash....... sei lá........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 o negócio é colocar a barra com a mesma cor da página.....transparente mesmo nem rola...já foi discutido isso muito por aki... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bad Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Da pra fazer sim...eu fiz... só queria saber ser tem outro jeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Posta ai para agente o CODIGO de como você fez a barra ficar transparente ou passa o enereço de algum site como exemplo para agende dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Tipo, já procurei muito por isso e não achei nada.já q você sabe, passa ae pra nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
alguém sabe como faço para deixar a barra de rolagem transparente?
consigo fazer ficar colorida... mas transparente não....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.