Barbara Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Boa tarde amigos,Gostaria que me explicassem onde posso achar alguma explicação, legível, sobre a nova ferramenta do Photoshop 7.0, aquela que parece um band-aid. Na verdade, em português: - Recuperando Ferramenta Pincel- Ferramenta CorreçãoAguardo respostas!Abraços! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Na verdade serve como uma ferramenta de correção! è basicamente o mesmo efeito do Carimbo mas bem mais complexo, você usa como usa o carimboDigamos que você tem uma imagem com uma pessoa cheia de "Pes de galinha" no olho e quer fazer uma restauração e tirar estas dobras, você vai ao local que está liso com o ALT pressionado clique sobre e depois clique na parte das Rugas... ai vai moldando o rosto do jeito que você quer, esta ferramnete está sendo muito ultilizada em revistas e outros meios profissionais...não tem segredo. e achar um tuto em portugues desta ferramenta é complicado. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cabo Giava Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 /* Sendo + específico quanto a ferramenta Healing Brush; faça na prática pegue uma imagem qualquer um corpo com uma tatuagem por exemplo, faça o seguinte na parte do corpo que estiver sem a tatuagem na cor da pele no caso selecione a ferramenta healing brush e depois clique na parte que não tem a tatuagem isso será feito da seguinte forma segure o ALT e clique na parte a ser capturada no caso a pele , solte o ALT e agora comece a clicar sobre a tatuagem e verás o resultado, se fez correto a tatuagem comecará a ser apagada entrando no lugar a acor da pele, certo?*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Barbara Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Obrigada colegas....Mas a explicação do adobe on-line ajuda um bocado também.Achei vários tutoriais em português, e milhares em inglês.Abraços!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Obrigada colegas....Mas a explicação do adobe on-line ajuda um bocado também.Achei vários tutoriais em português, e milhares em inglês.Abraços!! ;) passa ae alguns em portugues pra mim!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arturo Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 dá umolhadahttp://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...1640&codsecao=5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Barbara
Boa tarde amigos,
Gostaria que me explicassem onde posso achar alguma explicação, legível, sobre a nova ferramenta do Photoshop 7.0, aquela que parece um band-aid. Na verdade, em português:
- Recuperando Ferramenta Pincel
- Ferramenta Correção
Aguardo respostas!
Abraços! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.