prozack%c%line Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 Ai,pessoal tou tentando criar um programa no DEV c++ que cria um ficheiro em formato .txtpara escrevelo e guardalo.Mas quero copiar tudo que esta na tela para enviar para esse arquivo, não estou vendo formapara faze-lo, alquem me pode ajudar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 Bem, este problema é simples de resolver, você pode usar comandos do própio shell para fazer isto, basta usar o sinal de maior (>).Faça Assim:C:> SEU_PROGRAMA.EXE > ficheiro.txtPronto, tudo que ir para o vídeo vai para o arquivo ficheiro.txt.Apesar de tudo, tem uma função do própio C, que faz isto para a gente. Basta você indicar a stream que queria redirecionar (stdin, no exemplo) para um arquivo (ficheiro.txt, no exemplo).Só que esta função sumiu da minha cabeça esqueci o nome dela! Mas se isto aí em cima não resolveu, é só postar que eu mando a função para você, certo?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
prozack%c%line
Ai,pessoal tou tentando criar um programa no DEV c++ que cria um ficheiro em formato .txt
para escrevelo e guardalo.
Mas quero copiar tudo que esta na tela para enviar para esse arquivo, não estou vendo forma
para faze-lo, alquem me pode ajudar obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.