Fabio Reis Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Eu estou intregando um sistema de indicação a um de coluna,o sistema de indicação eu já sei fazer,só não sei como faço para ele pegar o link da coluna na qual o usuario está vendo e mandar ela,aguém tem ideia de como faça isso.$site="Newportal";$site_url="http://www.newportal.com/coluna"; $descricao="Visite o new portal bla,bla,bla,bla"; Nesse exemplo acima eu devia utilizar um código para o $site_url=" que deveria ser o url da coluna que está sendo vista.como eu faço isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Meu caro, explique-se melhor:O que você quer dizer com sistema de indicação?Seria, por acaso, por exemplo "Indique este artigo a alguém", onde o usuário estará enviando por e-mail o artigo que está lendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Reis
Eu estou intregando um sistema de indicação a um de coluna,o sistema de indicação eu já sei fazer,só não sei como faço para ele pegar o link da coluna na qual o usuario está vendo e mandar ela,aguém tem ideia de como faça isso.
Nesse exemplo acima eu devia utilizar um código para o $site_url=" que deveria ser o url da coluna que está sendo vista.
como eu faço isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.