Guest Allan Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 alguém ae pode me ajudar com um script de lojaBasicamente Vai ter uma lista de produtos uma Check BOX (ao lado de cada produto) e um Campo de texto para digitar o nome Após a seleção do produto e envio o mesmo perde a check box e passa a aparecer Não há no estoqueEstou precisando muito disso para vender minhas coisas preciso de grana urgente alguém me ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Uai brother usa um name nesse checkBox depois da um isset name = "mouse";If (isset($mouse)){Codigo }O que eeu entendi é isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Allan
alguém ae pode me ajudar com um script de loja
Basicamente
Vai ter uma lista de produtos uma Check BOX (ao lado de cada produto) e um Campo de texto para digitar o nome
Após a seleção do produto e envio o mesmo perde a check box e passa a aparecer Não há no estoque
Estou precisando muito disso para vender minhas coisas preciso de grana urgente
alguém me ajuda por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.