Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário


Ewerton

Pergunta

Oi,

Tenho um chat, quando clico em entrar ele entra normalmente, porém queria que a página fosse aberta em uma nova janela.

Veja aqui

Outra coisa é depois que eu entro no chat, tem o botão de enviar a mensagem, até aí tudo bem, mas eu queria colocar um botão de sair, em vez daquele link simples que eu fiz. Como faço o link com botão de formulário?

Veja aqui

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Outra coisa é depois que eu entro no chat, tem o botão de enviar a mensagem, até aí tudo bem, mas eu queria colocar um botão de sair, em vez daquele link simples que eu fiz. Como faço o link com botão de formulário?

Ué se você quer um botão ao invés de um link, desenha um....

ou se você quiser um botão mesmo coloca a tag <input type=button> e redireciona pra página q você tah usando pra sair do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para abrir uma nova janela, coloque o parâmetro target no seu form, com o conteúdo de _top. wink.gif

E para fechar a janela, utilize o window.close(); wink.gif

Flws.

Oi,

Para abrir uma nova janela deu certo, no form na propriedade Destino eu coloquei como _blank.

Só não entendi bem como eu uso o window.close();

O código do botão para sair está aqui, como ele ficaria?

<input name="submit" type="button" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" value="Sair">

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vejam lá no chat, o botão sair não está dando certo, o que devo fazer?

Editando...

Tentei também por um código aqui da SB e não deu - link

Eu tenho que substituir alguma coisa no código...

Script:

<script language="javascript">
<!--
function fechar(){
window.opener = window
window.close("#")}
// -->
</script>
Botão:
<input name="button" type="button" onClick="fechar()" value="Fechar">

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o botao nem está lá!!!

resumindo o q os outros disseram, fica assim:

<input name="submit" type="button" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" value="Sair" onClick="javascript:window.close()">

O botão não estava porque eu tinha tirado um pouco antes de postar porque não estava funcionando.

Tentei fazer desse jeito e não deu certo.

lemissel também não deu certo.

ps: tirei o botão por enquanto pois não está funcionando, mas se alguém descobrir me avisa. wink.gif

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando se digita o apelido e clica-se em ENTRAR deixa o chat abrir na mesma página mesmo....

aí quando a pessoa já estiver no chat e quser sair você deixa esse botão :

<input name="submit" type="button" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" value="Sair" onClick="javascript:window.location='http://www.ejrdesigner.com.br/bate-papo.htm'">

porque aí o SAIR representa voltar pra página anterior... entende?? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quando se digita o apelido e clica-se em ENTRAR deixa o chat abrir na mesma página mesmo....

aí quando a pessoa já estiver no chat e quser sair você deixa esse botão :

<input name="submit" type="button" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" value="Sair" onClick="javascript:window.location='http://www.ejrdesigner.com.br/bate-papo.htm'">

porque aí o SAIR representa voltar pra página anterior... entende?? blink.gif

Também pensei nisso de abrir o chat na mesma página do site.

Independente desse botão fechar (até porque se ela quiser fechar o chat - separado do site - é só clicar no X) você acha melhor abrir em outra página ou na mesma?

Eu pensei que ficaria melhor em outra, já que o fórum também abre em outra. O que acha?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...