Ewerton Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Oi,Tenho um chat, quando clico em entrar ele entra normalmente, porém queria que a página fosse aberta em uma nova janela.Veja aquiOutra coisa é depois que eu entro no chat, tem o botão de enviar a mensagem, até aí tudo bem, mas eu queria colocar um botão de sair, em vez daquele link simples que eu fiz. Como faço o link com botão de formulário?Veja aquiObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Para abrir uma nova janela, coloque o parâmetro target no seu form, com o conteúdo de _top. E para fechar a janela, utilize o window.close(); Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Outra coisa é depois que eu entro no chat, tem o botão de enviar a mensagem, até aí tudo bem, mas eu queria colocar um botão de sair, em vez daquele link simples que eu fiz. Como faço o link com botão de formulário? Ué se você quer um botão ao invés de um link, desenha um.... ou se você quiser um botão mesmo coloca a tag <input type=button> e redireciona pra página q você tah usando pra sair do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Para abrir uma nova janela, coloque o parâmetro target no seu form, com o conteúdo de _top. E para fechar a janela, utilize o window.close(); Flws. Oi,Para abrir uma nova janela deu certo, no form na propriedade Destino eu coloquei como _blank.Só não entendi bem como eu uso o window.close();O código do botão para sair está aqui, como ele ficaria?<input name="submit" type="button" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" value="Sair">Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Submit:<input type="submit" value="Fechar" onClick="javascript:window.close();"> ouButton:<input type="button" value="Fechar" onClick="javascript:window.close();"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Vejam lá no chat, o botão sair não está dando certo, o que devo fazer?Editando...Tentei também por um código aqui da SB e não deu - linkEu tenho que substituir alguma coisa no código...Script:<script language="javascript"> <!-- function fechar(){ window.opener = window window.close("#")} // --> </script> Botão: <input name="button" type="button" onClick="fechar()" value="Fechar"> Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Alguém me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Verifica teu código... faz como a Andreia_sp falou que funciona certo!Tente retirar o javascript: da frente de window.close(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 o botao nem está lá!!!resumindo o q os outros disseram, fica assim:<input name="submit" type="button" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" value="Sair" onClick="javascript:window.close()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 o botao nem está lá!!!resumindo o q os outros disseram, fica assim:<input name="submit" type="button" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" value="Sair" onClick="javascript:window.close()"> O botão não estava porque eu tinha tirado um pouco antes de postar porque não estava funcionando.Tentei fazer desse jeito e não deu certo.lemissel também não deu certo.ps: tirei o botão por enquanto pois não está funcionando, mas se alguém descobrir me avisa. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 quando se digita o apelido e clica-se em ENTRAR deixa o chat abrir na mesma página mesmo....aí quando a pessoa já estiver no chat e quser sair você deixa esse botão :<input name="submit" type="button" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" value="Sair" onClick="javascript:window.location='http://www.ejrdesigner.com.br/bate-papo.htm'">porque aí o SAIR representa voltar pra página anterior... entende?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2005 quando se digita o apelido e clica-se em ENTRAR deixa o chat abrir na mesma página mesmo....aí quando a pessoa já estiver no chat e quser sair você deixa esse botão :<input name="submit" type="button" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" value="Sair" onClick="javascript:window.location='http://www.ejrdesigner.com.br/bate-papo.htm'">porque aí o SAIR representa voltar pra página anterior... entende?? Também pensei nisso de abrir o chat na mesma página do site.Independente desse botão fechar (até porque se ela quiser fechar o chat - separado do site - é só clicar no X) você acha melhor abrir em outra página ou na mesma?Eu pensei que ficaria melhor em outra, já que o fórum também abre em outra. O que acha?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 axo melhor abrir na mesma janela... se apessoa entra no chat ela não vai precisar da outra janela pra ficar navegando. ela tem q se entreter ali no chat.... num é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Oi,
Tenho um chat, quando clico em entrar ele entra normalmente, porém queria que a página fosse aberta em uma nova janela.
Veja aqui
Outra coisa é depois que eu entro no chat, tem o botão de enviar a mensagem, até aí tudo bem, mas eu queria colocar um botão de sair, em vez daquele link simples que eu fiz. Como faço o link com botão de formulário?
Veja aqui
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.