Guest - Gustavo - Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Tem um arquivo aqui assim arquivo.tar.gz, ai eu usei o gunzip pra tirar o .gz mas e o tar como eu faco? alguém poderia me ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 opas..abra uma shell e digite:man tarvai aparecer todas opções do tar, o que é etc... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 amigo...O .tar significa que dentro desse arquivo existem outros arquivos e sub-pastas e o .gz ou .bz2 é o tipo de compactação que foi usada na criação do pacote.voce pode extrair o pacote todo com apenas um comando:$ tar -zxvf nome_do_pacote.tar.gz+ detalhes poderao ser vistos no manual.....como o amigo acima disse......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Tem um arquivo aqui assim arquivo.tar.gz, ai eu usei o gunzip pra tirar o .gz mas e o tar como eu faco? alguém poderia me ajudar? obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.