Dark_Eyes Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 E aew galeraaa.... Depois de longos 20 dias,.. estou de volta a me logar no ScriptBrasil.... devo estar bem atrasado... mais firmeza!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 show velho dark... seja bem vindo novamente ao fórum Sb... boas vindas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Re-Bem Vindo camarada!!!Qualquer coisa sabe onde me encontrar!Até+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 aê dark, manera agora heim meu velho..... ;) [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Aez...! Seja "re-bem vindo"...! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 SEJA BEM VINDO, E ESPERO QUE você TENHA APRENDIDO FICAR OFF LINE POR 20 DIAS E PESSADO........FUIZZ........>PERFECT LION<.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 te cuida Dark! tu nem foi no evento ne mano....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Valeu galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.