Ander Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 gostaria de saber a opniao de você oque é melhor usar uma base de bados access ou os BDF é se é verdade que o access tem limites de registros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Arquivo BDF eu não conheço, mas sei que o access tem limitações sim mas acho que é por volta dos 100000 registros.[]´sAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Não sei quanto é o limite em registros, mas se não ne engano o tamanho maximo que uma base de dados access suporta é por volta de 2GB.Dependendo das suas necessidade ele funciona muito bem, mas se for um projeto grande que vá armazenar bastante coisa na base de dados, eu aconselho um desses 3 PostgreSQL, SQL Server ou Oracle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ander
gostaria de saber a opniao de você oque é melhor usar uma base de bados access ou os BDF é se é verdade que o access tem limites de registros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.