brunohcs Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Olá pessoal gostaria de saber se tem como eu exporta um arquivo de excel para o mysql. é que é uma tabela já com bastante registros.. e assim facilitaria muito.. eu já vi uns programas q exportam pra txt.. mas ele não fica de forma que possa mudar facil p/ sql..vlw ai galera fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luluba Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Eu tb quero saber c tem como exportar uma tabela de excel para MySql... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Eu tb quero saber c tem como exportar uma tabela de excel para MySql... Acho que ficamos sem resposta.. ninguém sabe se é possivel ou ninguém ta lendo isso aqui será?Ainda no aguardo vlw pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest meneguel Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 é trabalhoso, mas resolve. Já tentei e deu certo.http://www.bn.com.br/~maximus/excel.htmTenta ai cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Outubro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
Olá pessoal gostaria de saber se tem como eu exporta um arquivo de excel para o mysql. é que é uma tabela já com bastante registros..
e assim facilitaria muito.. eu já vi uns programas q exportam pra txt.. mas ele não fica de forma que possa mudar facil p/ sql..
vlw ai galera fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados