EDENUNCIO Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Pessoal tenho que trabalhar com session, mas me falaram que o EasyPHP não suporta trabalhar com session alguém pode me confirmar isso.Se tiver que fazer algum tipo de configuração por favor me falem qual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 o easyphp tabalha com session, se você precisar habilitar alguma coisa é no php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDENUNCIO Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Pesso venho reforçar novamente, se alguém sabe se tem como trabalhar com session easyphp, fiz um session simples funcionou, mas quando vou implementar a session de login meus amigos me tanto erros q não faz sentido.se alguém consegue trabalhar com session no easyphp e ajude e me fale o q tem q mudar na configuração.Me falaram q os erros podem ser porque estou usuando o servidor local (apache na minha maquina, aplicação não foi posta num servidor da web ainda.)Galera me ajudem aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 coloca o teu codigo aki pra gente dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDENUNCIO
Pessoal tenho que trabalhar com session, mas me falaram que o EasyPHP não suporta trabalhar com session alguém pode me confirmar isso.
Se tiver que fazer algum tipo de configuração por favor me falem qual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.