KnuclesNes Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Tenho procurado lugares que falem como se constroe um php... "mas so falam o que o codigo faz e não como montar um condigo"preciso de ajuda, tenho que fazer um chat baseado em txt, se você sabe plz explique. valeu pela atenção!! brigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 compre um livro para iniciantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 BOM, para você aprender PHP, ou para você começar com os códigos em PHP, você precisa instalar os programas q lêem o PHPCLIQUE AQUI E FASSA DOWNLOAD DOS PROGRAMAS E LEIA TODO O TÓPICO PARA APRENDER A INSTALÁ-LOS!!!QUAL QUER DUVIDA É SÓ FALAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 BOM, para você aprender PHP, ou para você começar com os códigos em PHP, você precisa instalar os programas q lêem o PHPCLIKE AKIE FASSA DOWNLOAD DOS PROGRAMAS E LEIA TODO O TÓPICO PARA APRENDER A INSTALÁ-LOS!!!QUAL QUER DUVIDA É SÓ FALAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KnuclesNes
Tenho procurado lugares que falem como se constroe um php... "mas so falam o que o codigo faz e não como montar um condigo"
preciso de ajuda, tenho que fazer um chat baseado em txt, se você sabe plz explique.
valeu pela atenção!! brigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.