Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas C/ Link Ao Publicar Na Net.


Guest fernandojunior

Pergunta

Guest fernandojunior

beleza..

Pessoal sou novo no Dreanweaver e tenho uma dúvida, quando eu crio a pagina os link´s das imagens e das paginas no arquivo fonte fica algo como "file:///C|/Documents%20and%20Settings/junior/Meus%20documentos/ProjetosSites/tvdireto/html/blank%20version/images/leftbg.gif", mais sabemos que ao publicar na internet esse link não vai funcionar.. existe uma maneira de mudar isso automaticamente na hora de publicar? hoje o que estou fazendo e mudar tudo manual eu edito o arquivo e uso o substituir mais acredito que deve ter uma maneira mais eficas de se fazer isso.. obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Foi mal, o guest aí era eu, continuando minha resposta...

Para mudar os links e imgs já criados use o comando localizar e substituir (ctrl+f), coloque o Dw para mudar todos os arquivos dentro da pasta do seu site, selecione "Código Fonte", coloque em localizar: file:///C|/Documents%20and%20Settings/junior/Meus%20documentos/ProjetosSites/tvdireto/html/blank%20version

e em substituir deixe o campo e branco. Clique em Substituir todas e aguarde o Dreamweaver conserta suas imgs e links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...