Dabster Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 é o seguinte, preciso coloca-lo em uma pagina, mas não consigo acressentar o "link" quando é selecionado um nome especifico...Exemplo...Tem lá no componete:Selecione o Carro://ao clicar nele abre uma lista de veiculos relacionados...CLIOVECTRABMW//ao selecionar por exemplo o CLIO, ele deverá ir para um frame onde havera informações sobre o carro...Como faço pra colocar esses links...P.S esses links a principio não são para abrir um html mas sim ir para um frame especifico do movie... Tipo um GOTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzysatan Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 essa tb é minha duvida se alguém ae souber como eu faço isso=DDDbrigadaoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Admitindo que o quadro correspondente ao modelo do carro no combo tenha o mesmo nome de instância q está no label do combo você pode fazer assim:bt.onRelease = function(){ gotoAndStop(combo.selectedItem.label);}mas isso só vai funcionar se o nome de instância do quadro for igual ao label do item do combo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Admitindo que o quadro correspondente ao modelo do carro no combo tenha o mesmo nome de instância q está no label do combo você pode fazer assim:bt.onRelease = function(){ gotoAndStop(combo.selectedItem.label);}mas isso só vai funcionar se o nome de instância do quadro for igual ao label do item do combo Bom... onde eu coloco essa action?No próprio ComboBox ou em sua frame?...P.S. alguém pode me dizer onde achar uma apostila sobre isso...já peguei uma em um site (APOSTILANDO.COM) ralacionado a isso...mas o modelo que passam no tutorial não é a forma que desejoaplicar em minha pagina...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 acho que tem jeito mais fácil que combo pra fazer isso, só ser for alguma coisa enorme, mas daí nem compensa usar o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Bom... onde eu coloco essa action?No próprio ComboBox ou em sua frame?...P.S. alguém pode me dizer onde achar uma apostila sobre isso...já peguei uma em um site (APOSTILANDO.COM) ralacionado a isso...mas o modelo que passam no tutorial não é a forma que desejoaplicar em minha pagina...Valeu nesse exemplo eu coloquei o AS em um quadro separado. Eu sempre prefiro usar um quadro vazio para colocar todas as AS dentro dele em vez de dentro de cada componente, acho q fica mais direto e fácil para atualização....sobre onde conseguir um tut eu não sei, eu sempre procuro estar usando o help do flash.ps.: só pra constar, "bt" é o nome de instância do botão usado para ativar a action e "combo" é a instância do meu combobox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
é o seguinte,
preciso coloca-lo em uma pagina, mas não consigo acressentar o "link" quando é selecionado um nome especifico...
Exemplo...
Tem lá no componete:
Selecione o Carro:
//ao clicar nele abre uma lista de veiculos relacionados...
CLIO
VECTRA
BMW
//ao selecionar por exemplo o CLIO, ele deverá ir para um frame onde havera informações sobre o carro...
Como faço pra colocar esses links...
P.S esses links a principio não são para abrir um html mas sim ir para um frame especifico do movie... Tipo um GOTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.