Guest NINO! Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Ae Galera firmeza?Eu to ligado que pra vocês que é fera no barato, é simples...Como eu faço pra recuperar um TEXTO de um arquivo TXT?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")caminho = Server.Mappath("arquivo.txt")Set TXT = FSO.OpenTextFile(caminho)linha1 = txt.readLine *para ler linha por linhatexto = txt.readALL * para ler o texto inteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest aspnino Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 firmeza... Apavoro! é isso mesmo...Mas é o seguinte... Esse:txt.readLineComo eu faço pra ler por exemplo de linha em linha?Tipo eu quero ler a linha 10... ow a linha 15... Tem como? valeu ae pela força!!!Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest NINO!
Ae Galera firmeza?
Eu to ligado que pra vocês que é fera no barato, é simples...
Como eu faço pra recuperar um TEXTO de um arquivo TXT?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.