Guest - Pris - Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Pessoal,Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 era melhor ter postado em classificados amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 classificados se ela fosse vender, o q não ocorre O.oEu já vi um programa na TV uma vez q passava o filme de fita pro PC, tipow, ele lia o conteudo dele e regravava no computador... mas não me lembro o nome dele, infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 ola, boa tarde,não conheço seu equipmaneto para falar... mas verifique se ela não tem uma saida FireWairi e algum software da priopria filmadora para fazer isso. caso não tenha você vai precisar de uma placa de captura de video e cptirar por Video composto ou RC mesmo. dai já exixte varios programas para capturar.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Janaina Sales Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Pessoal,Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 OI Cris, você tem o drive da sua filmadora panasonic nv gs 50, estou quase louca a procura do drive, não consigo de forma alguma. Caso tiver por favor entre em contato comigo por e-mail treinamentosjs@hotmail.com este também é meu MSN. Com este cd de instalação é possível capturar as imagens feitas em fitas mini dv para o computador no formato AVI por meio de qualquer programa de captura de vídeo, como por exemplo Vegas 7.0.Tudo isto com cabo de usb.Aguardo resposta anciosa.Grata pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ANTENOR Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 OI Cris, você tem o drive da sua filmadora panasonic nv gs 50, estou quase louca a procura do drive, não consigo de forma alguma. Caso tiver por favor entre em contato comigo por e-mail treinamentosjs@hotmail.com este também é meu MSN. Com este cd de instalação é possível capturar as imagens feitas em fitas mini dv para o computador no formato AVI por meio de qualquer programa de captura de vídeo, como por exemplo Vegas 7.0.Tudo isto com cabo de usb.Aguardo resposta anciosa.Grata pela atenção. OI PESSOAL EU TENHO UMA NV-GS 50 ESTOU A PROCURA DE UM DRIVE SOFTWARE QUALQUER COISA ASSIM COMO CABO DV OU UM SVIDEO DA FILMADORA NÃO TENHO COMO PASSAR PARA O COMPUTADOR MEU EMAIL É NOEXPORTT@HOTMAIL.COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Alexandre -- Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Pessoal, eu tenho uma filmadora igual a de vocês, utilizo o cabo de conexão IEEE 1395, com esse cabo é possivel passar os filmes da Fita para o computador.AttXangu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.