Guest - Pris - Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Pessoal,Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 era melhor ter postado em classificados amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 classificados se ela fosse vender, o q não ocorre O.oEu já vi um programa na TV uma vez q passava o filme de fita pro PC, tipow, ele lia o conteudo dele e regravava no computador... mas não me lembro o nome dele, infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 ola, boa tarde,não conheço seu equipmaneto para falar... mas verifique se ela não tem uma saida FireWairi e algum software da priopria filmadora para fazer isso. caso não tenha você vai precisar de uma placa de captura de video e cptirar por Video composto ou RC mesmo. dai já exixte varios programas para capturar.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...