Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Filmadora Panasonic Nv-gs50


Guest - Pris -

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.

Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?

Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, boa tarde,

não conheço seu equipmaneto para falar... mas verifique se ela não tem uma saida FireWairi e algum software da priopria filmadora para fazer isso. caso não tenha você vai precisar de uma placa de captura de video e cptirar por Video composto ou RC mesmo. dai já exixte varios programas para capturar.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Guest Janaina Sales
Pessoal,

Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.

Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?

Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Visitante

OI Cris, você tem o drive da sua filmadora panasonic nv gs 50, estou quase louca a procura do drive, não consigo de forma alguma. Caso tiver por favor entre em contato comigo por e-mail treinamentosjs@hotmail.com este também é meu MSN.

Com este cd de instalação é possível capturar as imagens feitas em fitas mini dv para o computador no formato AVI por meio de qualquer programa de captura de vídeo, como por exemplo Vegas 7.0.

Tudo isto com cabo de usb.

Aguardo resposta anciosa.

Grata pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Guest ANTENOR
OI Cris, você tem o drive da sua filmadora panasonic nv gs 50, estou quase louca a procura do drive, não consigo de forma alguma. Caso tiver por favor entre em contato comigo por e-mail treinamentosjs@hotmail.com este também é meu MSN.

Com este cd de instalação é possível capturar as imagens feitas em fitas mini dv para o computador no formato AVI por meio de qualquer programa de captura de vídeo, como por exemplo Vegas 7.0.

Tudo isto com cabo de usb.

Aguardo resposta anciosa.

Grata pela atenção.

OI PESSOAL EU TENHO UMA NV-GS 50 ESTOU A PROCURA DE UM DRIVE SOFTWARE QUALQUER COISA ASSIM COMO CABO DV OU UM SVIDEO DA FILMADORA NÃO TENHO COMO PASSAR PARA O COMPUTADOR MEU EMAIL É NOEXPORTT@HOTMAIL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Guest --Alexandre --

Pessoal, eu tenho uma filmadora igual a de vocês, utilizo o cabo de conexão IEEE 1395, com esse cabo é possivel passar os filmes da Fita para o computador.

Att

Xangu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...