Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Filmadora Panasonic Nv-gs50


Guest - Pris -

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.

Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?

Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, boa tarde,

não conheço seu equipmaneto para falar... mas verifique se ela não tem uma saida FireWairi e algum software da priopria filmadora para fazer isso. caso não tenha você vai precisar de uma placa de captura de video e cptirar por Video composto ou RC mesmo. dai já exixte varios programas para capturar.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Guest Janaina Sales
Pessoal,

Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.

Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?

Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Visitante

OI Cris, você tem o drive da sua filmadora panasonic nv gs 50, estou quase louca a procura do drive, não consigo de forma alguma. Caso tiver por favor entre em contato comigo por e-mail treinamentosjs@hotmail.com este também é meu MSN.

Com este cd de instalação é possível capturar as imagens feitas em fitas mini dv para o computador no formato AVI por meio de qualquer programa de captura de vídeo, como por exemplo Vegas 7.0.

Tudo isto com cabo de usb.

Aguardo resposta anciosa.

Grata pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Guest ANTENOR