Guest AMK Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Olá!! Estou com uma duvida..porque esse form não está funcionando???*obs no campo recipient eu coloquei meu e-mail certo! só não puis aki porque era um exemplo.<form method="post" action="http://www18.locaweb.com.br/scripts/FormMail.pl"> <input type=HIDDEN name="recipient" value="usuraio@e-mail.com.br"> <input type=HIDDEN name="subject" value="Teste"> <table width="28%" border="1"> <tr> <td height="19" width="25%">Nome: </td> <td height="19" width="75%"> <input type="text" name="nome"> </td> </tr> <tr> <td height="19" width="25%">E-mail: </td> <td height="19" width="75%"> <input type="text" name="email"> </td> </tr> <tr> <td height="19" width="25%">Telefone:</td> <td height="19" width="75%"> <input type="text" name="telefone"> </td> </tr> <tr> <td height="19" width="25%">Comentarios:</td> <td height="19" width="75%"> <textarea name="comentarios"></textarea> </td> </tr> <tr> <td height="19" width="25%"> </td> <td height="19" width="75%"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> <input type="reset" name="Reset" value="Limpar"> </td> </tr> </table></form>Será q tem q configurar algo no servidor? No caso o locaweb? Me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Neste código seu parece não haver nenhum problema, entre em contato com o HelpDesk do servidor.O que pode estar errado talvez são os nomes do campo, mas mesmo eles estando errados o e-mail iria chegar (só não ia aparecer nada nele). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dorlandi Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Por acaso a pagina encontra-se hospedada na locaweb, pois só funciona se estiver por lá. <form method="post" action="http://www1.locaweb.com.br/scripts/FormMail.pl"><input name="email" type="text" size=35,1 maxlength="45">Se estiver deste jeito, veja com o heldesk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AMK
Olá!!
Estou com uma duvida..
porque esse form não está funcionando???
*obs no campo recipient eu coloquei meu e-mail certo! só não puis aki porque era um exemplo.
<form method="post" action="http://www18.locaweb.com.br/scripts/FormMail.pl">
<input type=HIDDEN name="recipient" value="usuraio@e-mail.com.br">
<input type=HIDDEN name="subject" value="Teste">
<table width="28%" border="1">
<tr>
<td height="19" width="25%">Nome:
</td>
<td height="19" width="75%">
<input type="text" name="nome">
</td>
</tr>
<tr>
<td height="19" width="25%">E-mail:
</td>
<input type="text" name="email">
</td>
</tr>
<tr>
<td height="19" width="25%">Telefone:</td>
<input type="text" name="telefone">
</td>
</tr>
<tr>
<td height="19" width="25%">Comentarios:</td>
<textarea name="comentarios"></textarea>
</td>
</tr>
<tr>
<td height="19" width="25%">
</td>
<input type="submit" name="Submit"
value="Enviar">
<input type="reset" name="Reset" value="Limpar">
</td>
</tr>
</table>
</form>
Será q tem q configurar algo no servidor? No caso o locaweb? Me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.