marabranco Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 O site que estou desenvolvendo tem fontes especiais como Metallica.tff , como faço para que todos vejam essa fonte? Qual o comando que devo utilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Eu tb tive esse mesmo problema..a única solução que encontrei foi criar figuras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marabranco Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Como assim criar figuras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 tipo, todos os seus textos, botoes e etc. você faz em algum editor de imagens e salva tudo como .jpg ai utiliza no site.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 ae cara, a única solução é essa, a criação de imagens, mas tome cuidado com o tanto de imagens e a sua qualidade para não carregar o site!!!tente também não usar mtas fontes fora do padrão, use as especiais apenas para um topo ou algo do tipo, e textos do site padrões!!até+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 cara se você quiser no site ScriptFacil tem um tuto disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 bom tu só tem duas soluções para isso:1º Tu coloca a disposição as fontes para os usuarios baixarem e avisa q isso são fontes que tem no teu site e q se quiserem visualizar as fontes terão que baixa-las!instalarem e da um refresh na hp depois q instalado! ficaria bem no faq da pagina ou nos tutorias da hp!2º tu criaria imagens com essas fonte(gif) porque ai seria vizualizado de qualquer jeito...mais ai poderia dar um pouco mais de trabalho e gastaria mais tempo!eu acho q é isso mesmo!! espero ter ajudado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Areshandore Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Só acrescentando:É interessante criar os textos de fontes especiais em formato gif de duas cores com a cor de fundo transparente! Isso é especialmente útil caso você use uma imagem de background! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marabranco
O site que estou desenvolvendo tem fontes especiais como Metallica.tff , como faço para que todos vejam essa fonte? Qual o comando que devo utilizar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.