PHP_ZIMBA Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 o pessoal dá uma dica aifiz esse layout no fireworkswww.imbitubaatleticoclube.com.brmas o dono do site disseque tah faltando algo para ficar bomcom a experiencia ke voces tem de uma dica aio ke pode ser feio para melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Cara, lembre-se de que não é só o seu cliente q você tem q agradar, mas as pessoas que vão navegar pelo site.... Se você tiver um retorno positivo delas, você pode até fazer algumas alterações, mas tem poder de fogo para falar pro cara q se as pessoas estão gostando e utilizando o site, ele tah em ordem Um exemplo disso é o Mercado Livre. Na minha opinião o visual dele é horrível, mas sua funcionalidade inquestionável... imagina o trampo para reformular o visual dele.... Tenta fazer alguém mais navegar e peça opiniões, isso é muito importante Eu pessoalmente daria um trato nessas cores... colocar mais imagens... mas eu não sei se esta seção de Fireworks é a mais ideal para comentar esse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 e ae, po, quanto tempo eu não apareço nesse fórum então cara, aqueles sts ali bem manjados.. eheheh.. nas antiga eu usava eles pra um logo meu...e o VERMELHO tem que saber trabalhar bem... utilize uns dregrades para quebrar um pouco da cor Não só como o vermeçho, o azul também é uma cor primária que emite muito forte... também agride a vista... tente usar uma derivação de uma delas... e os detalhes com a derivação da outra cor... tipo um azul mais claro ou um vermelho mais escuro..minha opinião..abração ae cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 olha o site tah show de bola, só o vermelho e azul, estao fortes demais, use cores mais suaves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Opinião de internauta: Que tal colocar uns botões mais bonitinhos no menu? Sobre o vermelho e o azul... eu acho que ficou muito bom. O site ficou bom, só precisa melhorar os menus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Eu não usaria essas cores nunca, são duas cores muito forte, é azul e vermelho puro (#ff0000, #0000ff). Você poderia tentar algo assim (#DA361F, #0B5E9B), não importa se essas são as cores do time, ninguém agüenta olhar muito tempo pra isso, cansa muito a vista!Veja esse artigo - http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....&cid=14&aid=549E esse - http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....&cid=14&aid=551E depois esse - http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....&cid=14&aid=572E aprenda um pouco sobre cores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 o galera achei muito legal a opinião de vocês e resolvi por em praticadei uma trabalhada melhor nas cores coloquei uns contorno, umas coisas a maisque peguei ak mesmo no site (só de duvidas do pessoal)esta aihttp://www.imbitubaatleticoclube.com.br/nova/a anterior éhttp://www.imbitubaatleticoclube.com.br------ve o ke voces acharam teve um amigo ak: ke disse que era melhor botar uns botoes mais bonitos(só ke não consegui fazer nada ke encaixasse legal nesse layout)se vocês me derem uma opiniao (vo adora)ahse vocês acharem ke fica legal alterar mais alguma coisavo bota em praticavleuiuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Esse novo está BEM melhor do que o outro, que era puro (FF000, 0000FF) sem linearidade =P.Esse aí está bonito sim xD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Neohass Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Colega, peguei esse post por acaso e por curiosidade fui dar uma olhada no seu site.Minha opnião, achei o segundo layout muito melhor, os menus achei adequado, se não achar nada melhor, esse mesmo não compromete.Agora, essa imagem "sexta feira halloween"... putz cara, precisa achar algo melhor que isso. Essa imagem está horrivel hein. Se foi apenas um teste para preencher o espaço destinado a conteúdo no meio, tudo bem... Mas essa imagem do Halloween precisa mudar porque tá ruim.Abraços,Neohass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Putza cara, agora melhorou bastante, tah mais suave... aproveita pra aumentar ium pouco as fontes.. Só falta melhorar essa imagem do halloween Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 galera a dica de fireworks de voces foram show de bolao cliente gostou mesmo das alterações(tentei melhorar o menu {como voces disseram} mas não consegui fazer nada melhor ke isso) ficava pior :heehesobre a figura do halowen (é porque esta figura é um cartaz do show ke vai ter nesse clube) não sei onde posso melhorarAHmas esse cliente é chato por natureza...ele disse ke gostou bem mais mas ele disse ke tah faltando algo na pagina (home)ke de um diferencial (pra chamar mais atenção)voces concordam com eleou ele tah viajando (eheh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 eu só daria uma encremetada no menu, deixa em texto mesmo, com algum marcador tipo o simbolo do clube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Realmente!aquele vermelho não pegou bem... cansa os olhos.. troca por uma cor mais suave... outra coisa.. faz uns icones mais legais para os 'bailes e festas'.. tá muito estrnaho e como eu disse .. o vermelho não fica legal.. tenta um tom de laranja... acho que fica mais interessante =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 opas..só mais um detalhe!! tá faltando movimento no site não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 de fato giovani, alguma animacao em flash cai bem, nem que seja o escudo do time em 3d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 dae galera gosttei da dica de voces (show de bola)mas pra falar a real de flash conheço bem pouca coisa mesmopor isso coloquei aquele só pra dar um movimento mesmovoces acharam muito tosco. eheh(sei ke não é o lugar ak: mas se vocês derem uma sugestao sobre como fazer a animação eu irei botar em pratica )confere o resultado aiwww.imbitubaatleticoclube.com.bre ve como fico agorasó sei (ke melhorou muito depois ke voces me deram essas dicas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 de fato deu uma melhorada, mas você pode fazer algo tipo esse logo aki www.imotech.com.br movimento facinho, voce pode fazer no switch 3d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Eu acho q vcv ainda poderia aumentar o tamanho do nome do clube, deixa ele mais destacado e legível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 pessoal coloque em pratica a dica ke voces derame fiz uma animação em flash ( mas achei meio tosca) voces concordam?sei ke não é o lugar certomas voces podem dar uma dica de como melhorar essa animação????????ah outra coisaé como ke eu vou fazer a HOME legal (a pagina principal)o cliente achou ela meio ruim o ke voces acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 O site está apagado apesar das cores serem fortes... Mas seu cliente é chato demais! Espero que esteja pagando bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal dá uma dica ai
fiz esse layout no fireworks
www.imbitubaatleticoclube.com.br
mas o dono do site disse
que tah faltando algo para ficar bom
com a experiencia ke voces tem
de uma dica ai
o ke pode ser feio para melhorar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.