EDENUNCIO Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Bem pessoal to precisando da ajuda suas tenho um select no meu forme onde faz uma pergunta e o usuario escolhe a opção em q ele se encaixa.Ex:Tipo de Moradia? aí tem um select as opções são( propria, alugada ou financiada)no formulario tem os campos (vr do imovel, vr das parcelas, vr aluguel)Se o usuario escolhe a opção propria tem q habilitar o campo vr do imovel e desabilitar os campos (vr da parcelas e vr aluguel)e assim sucessivamentedeu pra entender o to querendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDENUNCIO Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Aí pessoal alguém me da uma dica, to precisando disso urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 faz um if com javascript e quando selecionar, você verifica qual selecionou e desabilitadocument.GetElementById("id_do_elemento").disable=trueabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Ops!!! Sala errada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDENUNCIO Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 NÃO SACO MUITO DE JAVASCRIPT SE PUDER POSTAR UM EXEMPLO FICO GRATO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...60entry112975da uma olhada nos scripts deste fórum que tem bastante coisaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDENUNCIO
Bem pessoal to precisando da ajuda suas tenho um select no meu forme onde faz uma pergunta e o usuario escolhe a opção em q ele se encaixa.
Ex:
Tipo de Moradia? aí tem um select as opções são( propria, alugada ou financiada)
no formulario tem os campos (vr do imovel, vr das parcelas, vr aluguel)
Se o usuario escolhe a opção propria tem q habilitar o campo vr do imovel e desabilitar os campos (vr da parcelas e vr aluguel)
e assim sucessivamente
deu pra entender o to querendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.