blood Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Assim... eu faço as seções sem menus, e só a index.php com os menus e tal... aih os links ficam assim ?link e inclui a página link.php dentro da index... eu já vi isso num site... mas não lembro se era php... alguém sabe como?? vlwz...fui... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 você quer que fica como?index.php?nomedolink ou link.php?nomedolink ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 index.php?nomedolink mas tu podia posta os dois? porque algum dia eu poso usar =]... falou ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Postem aih por favor =/ alguém?????????????????????????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Não sei se entendi, mais se for links dinâmicos dê uma olhada no scripts postado no tópico de scripts.Eu postei algo lá e outros tb postaram.Mais não sei se é o que você quer, explique melhor se não for. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=3971ai é o post do Gladisson, mas nesse caso não tem Banco de Dados, mas se você quiser interagir com o BD, é só puxar os dados e fazer a verifiação..Qualquer dúvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Tah beleza, já consegui ;) vlwfuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 beleza...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Assim... eu faço as seções sem menus, e só a index.php com os menus e tal... aih os links ficam assim ?link e inclui a página link.php dentro da index... eu já vi isso num site... mas não lembro se era php... alguém sabe como??
vlwz...fui... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.