Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linguagem C (=) A Delphi


prozack%c%line

Pergunta

Ai pessoal, alguém me pode dizer se há alguma maneira de usar Linguagem C da mesma maneira que se usa Pascal com o delphi. não existe nenhum programa parecido com o delphi mas que possa usar linguagem C. Uns colegas meus disseram que eu podia encontrar um programa parecido mas não encontro nada. Eu queria trabalhar com Linguagem C mas não C++, num nivel superior como faço com o delphi.alguém me pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure pelo C++ Builder da Borland em alguma loja autorizada ( ele é pago mas acho que tem um trial no site da borland). Ele tem a cara do Delphi mas a linguagem de programação é C++ assim, a forma de acessar os botões, caixa de texto, labels etc. é bem parecida com pascal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Linguagem C mas não C++,

é cara vai ser dificil achar um editor visual para C, primeiro C é uma linguagem estruturada e não orientada a objeto, 2º C é mais utilizado para fazer coisas tipo linguagens ou servidores tipo apache, PHP, ou algum Kernel de S.O e muito pouco usado para fazer interface grafica não q não é possivel mais pelo trabalhão que da por não ser uma linguagem O.O.

O proprio C++ builder quando cria um novo documento ".c" ele abre no editor um esqueleto de codigo pra DOS.

* para trabalhar com interface grafica as empresas e programadores preferem linguagem OO pois estas tem mais ferramentas e assim dá menos trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera pelo amor de deus

sou novato na parada ainda não entendo nada

eu queria saber de vocês qual a linguagem mais

facil de aprender essas parada delph

ouvi falar na pascoal

mas não achei download em poha nenhuma

alguém ae pode ajudar

Grato desde

=/

:blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...