Brit Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Caras...como eu faço pra trablhar com bando de dados localmente...é q quero testar uma loja virtual no meu micro e tenho q cria um BD antes de intalar a loja.Tenho este programa: MySQL-Front 2.3; ele serve pra isso?Vlw pela força desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 só pra reforçar o pedido de ajuda...vlw:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 exatamente cara, nele você cria o banco, as tabelas, povoa as tabelas e tudo mais. vai em frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 use o phpmyadmin, e você precisa ter o mysql instalado e configurado no seu micro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 use o phpmyadmin, e você precisa ter o mysql instalado e configurado no seu micro Então cara...eu tenho o EasyPHP, axo q ele já vem com o mysql, só preciso saber onde encontrar algum tutor q me ensine a intala-lo.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Amigo, siga a orientação da experiência do colega acima. O phpmyadmin é o aplicativo utilizado na maioria dos servidores comerciais. Você pode baixá-lo gratuitamentena net e tem excelente suporte de tutoriais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 MAIS UMA VEZ O "CARA"! RZILNETSABE TUDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Caras...como eu faço pra trablhar com bando de dados localmente...é q quero testar uma loja virtual no meu micro e tenho q cria um BD antes de intalar a loja.
Tenho este programa: MySQL-Front 2.3; ele serve pra isso?
Vlw pela força desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.