Guest - Fabricio - Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Galera estou com um pequeno problema aqui, alguém pode me ajudar?No select abaixo. Consigo fazer a seleção normalmente.Mas como dividir a exibição dos produtos?por ex: TIPO 1, produto1, produto2, produto3..... <?php $sql="SELECT PRO.*, TIP.TIPDESC FROM produtos PRO GROUP BY TIPCODIGO". "INNER JOIN tipos TIP ON TIP.TIPCODIGO = PRO.TIPCODIGO ". "where APLICACAO like '%Automotiva%'"; $result = mysql_query($sql, $GLOBALS["link"]); ?> <table width=80%" height="210" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><p> </p> <p><strong><font color="#999999" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Linha Automotiva </font></strong> </p></td><?php while ($row = @mysql_fetch_array($result, MYSQL_ASSOC)) { ?> </tr> <tr> <td height="57"><div align="center"> <p> </p> <strong><font color="#999999" face="Arial, Helvetica, sans-serif"> </font></strong><strong><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row["TIPDESC]?></font></strong> </div></td> </tr> <tr> <td height="20"><hr align="center" width="80%" noshade color="#9FCEC7"></td> </tr> <tr> <td height="18"><p align="center"><a href="javascript:AbreJanela('visualizar.php?PROCODIGO=<?php echo $row["PROCODIGO"]?>','preview',450,650)" class=aLinkGrid"><?php echo $row["NOME]?></a></p></td> <? } { ?></tr> <tr><?}?> <td height="19"> </td> </tr> <tr> <td height="18"> </td> </tr> <tr> <td></td> </tr> <tr> <td></td> </tr> <tr> <td></td> </tr> <tr> <td height="2"></td> </tr></table><p> <?php @mysql_free_result($result); ?></p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 cara, esse teu select tá meio confuso, dá pra explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabricio - Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 cara, esse teu select tá meio confuso, dá pra explicar melhor? $sql="SELECT PRO.*, TIP.TIPDESC FROM produtos PRO "."INNER JOIN tipos TIP ON TIP.TIPCODIGO = PRO.TIPCODIGO "; $sql.="WHERE APLICACAO like '%Automotiva%' GROUP BY TIPCODIGO";Nesse select consigo buscar os dados. BelezaSeleciono os campos TIPCODIGO E NOME, e visualizoporem so exibo um registro de NOME por TIPCODIGO. Preciso exibir todos os NOME com os TIPCODIGO iguais. Onde esta errado? O que tenho que usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabricio - Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 cara, esse teu select tá meio confuso, dá pra explicar melhor? $sql="SELECT PRO.*, TIP.TIPDESC FROM produtos PRO "."INNER JOIN tipos TIP ON TIP.TIPCODIGO = PRO.TIPCODIGO "; $sql.="WHERE APLICACAO like '%Automotiva%' GROUP BY TIPCODIGO";Nesse select consigo buscar os dados. BelezaSeleciono os campos TIPCODIGO E NOME, e visualizoporem so exibo um registro de NOME por TIPCODIGO. Preciso exibir todos os NOME com os TIPCODIGO iguais. Onde esta errado? O que tenho que usar? Cara acho que o problema desse codigo pode estar no loop.como faço para que me retorne dessa maneira:TIPCODIGO: tipo do produtoNOME: nome produtoNOME: nome produtoNOME: nome produtoEsta me retornando dessa maneira:TIPCODIGO: tipo do produtoNOME: nome produtoPor favor se alguém puder me ajudar, é urgente.Abaixo postei o codigo todo, com o loop que estou usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabricio -
Galera estou com um pequeno problema aqui, alguém pode me ajudar?
No select abaixo.
Consigo fazer a seleção normalmente.
Mas como dividir a exibição dos produtos?
por ex: TIPO 1, produto1, produto2, produto3.....
<?php
$sql="SELECT PRO.*, TIP.TIPDESC FROM produtos PRO GROUP BY TIPCODIGO".
"INNER JOIN tipos TIP ON TIP.TIPCODIGO = PRO.TIPCODIGO ".
"where APLICACAO like '%Automotiva%'";
$result = mysql_query($sql, $GLOBALS["link"]);
?>
<table width=80%" height="210" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td><p> </p>
<p><strong><font color="#999999" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Linha
Automotiva </font></strong> </p></td><?php
while ($row = @mysql_fetch_array($result, MYSQL_ASSOC)) {
?>
</tr>
<tr>
<td height="57">
<div align="center">
<p> </p>
<strong><font color="#999999" face="Arial, Helvetica, sans-serif">
</font></strong><strong><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row["TIPDESC]?></font></strong>
</div></td>
</tr>
<tr>
<td height="20">
<hr align="center" width="80%" noshade color="#9FCEC7"></td>
</tr>
<tr>
<td height="18">
<p align="center"><a href="javascript:AbreJanela('visualizar.php?PROCODIGO=<?php echo $row["PROCODIGO"]?>','preview',450,650)" class=aLinkGrid"><?php echo $row["NOME]?></a></p></td>
<?
}
{
?></tr>
<tr><?
}?>
<td height="19"> </td>
</tr>
<tr>
<td height="18">
</td>
</tr>
<tr>
<td></td>
</tr>
<tr>
<td></td>
</tr>
<tr>
<td></td>
</tr>
<tr>
<td height="2"></td>
</tr>
</table>
<p>
<?php @mysql_free_result($result); ?>
</p>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.