ozzysatan Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 ola amiguinhosestou fazendo um site em flash ondi tenho um nemu chamado orçamentopois bem tenho que fazer um script em php ondi ele colete as informaçoes dos camposnomefonee-mailprodutosele tem que pega essas informaçoes e envia para um e-mailse alguém ai souber como fazer e poder dar uma força fiko felizzabraçaooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Amigo, se você não conhce a linguagem (PHP), estude um pouquinho, pelo menos para entender um pouco e saber formular a questão.Neste Fórum há bons tutoriais e scripts.Ningue´m se recusará a te ajudar, entretanto, é necessário que você também vá à luta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzysatan
ola amiguinhos
estou fazendo um site em flash ondi tenho um nemu chamado orçamentopois bem tenho que fazer um script em php ondi ele colete as informaçoes dos campos
nome
fone
produtos
ele tem que pega essas informaçoes e envia para um e-mail
se alguém ai souber como fazer e poder dar uma força fiko felizz
abraçaooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.