reolca Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Pessoal,Como posso fazer para voltar para um ponto específico de uma página após um POST que volta para ela mesmo? Gostaria que o usuário não precisasse deslizar a barra de rolagem toda a vez que o POST for dado.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Utilize âncoras em links Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=82856 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 ou então...scroll(pixelsX,pixelsY)Faz um scroll da janela para a coordenada indicada por parâmetro. Este método está desaconselhado, pois agora se debería utilizar scrollTo()(Javascript 1.1)scrollBy(pixelsX,pixelsY)Faz um scroll do conteúdo da janela relativo à posição atual. (Javascript 1.2)scrollTo(pixelsX,pixelsY)Faz um scroll da janela à posição indicada pelo parâmetro. Este método tem que ser utilizado ao invés do scroll. (Javascript 1.2)Abraço, sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 O negócio é que cada vez que eu dou o post, a minha página e renderizada novamente. E nessa renderização é que eu gostaria que voltasse para o ponto em que eu estava. Parece-me que o que vocês me apresentaram funciona só quando eu estou na mesma página, sem renderizá-la de novo, não?Muito obrigado pela ajuda!Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reolca
Pessoal,
Como posso fazer para voltar para um ponto específico de uma página após um POST que volta para ela mesmo? Gostaria que o usuário não precisasse deslizar a barra de rolagem toda a vez que o POST for dado.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.